esa aspirina creo que era una tacha
E o fim de semana tá rendendo. A coisa foi tão bizarra que eu tô começando a desconfiar. Acho que eu não participei de nada que eu acho que participei.
Evidências:
- não apareci em nenhum vídeo feito.
- no vídeo que foi feito no bar, eu não lembro de ter ouvido lá na hora o que eu ouvi no vídeo.
- eu não vi as celebridades, no momento mais importante do pós-show: o autógrafo
- *acho* que bebi cerveja. Certamente foi sonho.
- não ouvi nenhuma das informações que todos os blogs tão publicando. As únicas que ficaram na minha cabeça não fazem sentido.
- em um momento tava tudo ótimo e trinta segundos depois (literalmente), eu olho pra rua e vejo metade do grupo inicial desistindo. Eu dormi? Quanto tempo eu fiquei dentro do carro? Será que eu saí do carro? Será que eu ainda tô lá?
...
Eu fui parar num universo paralelo e no fim da noite, a xris me achou na convergência da Augusta1 com a Augusta2 e me trouxe pra casa. Os links que eu 'conheci' são na verdade sites feitos pelo Pato de Borracha. No hay banda, no hay orquestra, it's all a tape recording.
5 comentários:
vc tava montada num cavalo branco gritando que discos de vinil são melhores que cds.
qualé a cor do cavalo branco de napoleão?
hahahahaha. foi muito engraçado quando ela gritou isso. e eu to achando q c nao foi tb. nao tem nem prova material da sua presença.
Isso ta parecendo aquelas redações sem pé nem cabeça que a gente escreve na escola quando é pequeno e, quando percebe que não tem pé nem cabeça, encerra com a frase: "e aí eu acordei do meu sonho doidão".
mary, a única prova material foi a ressaca por ter tomado aquilo q nem a pau q era smirnoff.
klein, é pq eu sou mal quista! ahahahaha
Postar um comentário