24.9.06

eu quero ver o mar

Mas eu tô é precisando me esfregar inteira, formar todo um corpo novo. Novos olhos, que sejam cegos pra você. Nova boca, que não engasgue quando te vejo. Novas pernas, que não me queiram derrubar quando você aparece.
Novos órgãos, novo sangue, nova pele. Tudo novo, novo cabelo, transplante de personalidade, novos conceitos. Porque você habita isso tudo.
Aí eu preciso trocar de amigos de infância, pra não querer apresentá-los pra você, nas reuniões de quarta-feira, e pensar o quanto eles iam gostar de você. De filmes preferidos, pra não querer assistir com você e discutir depois, rindo de coisas que só você entende. De músicas novas preferidas, pra não querer mostrá-las pra você e te explicar como eu me sinto feliz por estar viva ao ouví-las. De shows da minha vida, pra esquecer aqueles.
E eu vou ter que fazer isso tudo. Mudar de sangue mesmo. Porque chega uma hora que até a negação te olha e diz 'neeeeever gonna happen'.

...

E os ridículos que não sabem o que se passa pensam "ah, mas que audácia falar isso tudo depois de você demonstrar que não é assim". Vai exuzar a mãe. Vai arranjar uma vida própria. Porque quem me conhece mesmo, sabe o quanto eu tô falando sério.
(isso não foi pra ninguém que me lê com frequência, porque quem se importa o suficiente pra ler me conhece)

3 comentários:

xris disse...

que post bonito :~

Anônimo disse...

Cheguei a chorar aqui. Lindo!
Saudades de você.

Anônimo disse...

=(
te aperto..
ran!