25.1.07

a stranger's light comes on slowly

2007 é o futuro. Tá, tecnicamente é o presente, mas vocês entenderam.
Rejeitei o primeiro threesome da minha vida. Se isso não é amadurecimento, o que é?*
Pra ficar no francês mesmo, preferi ser voyeur a participar do menage. E aí que chegou uma hora em que eu tinha medo de me levantar pra pegar água pra não atrapalhar nada, mas a sede tava forte. Sem contar que eu tava na casa de alguém que eu não conhecia, não ia começar a abrir os armários procurando copos. Vai que eu encontro um cadáver de alguma prostituta morta.
Passei a noite em claro, querendo um mísero copo d'água que fosse. Fiquei imaginando que minha vida mudaria totalmente quando eu tomasse água, de tanta sede. Tipo a Emma Thompson desceria dos céus gritando "GLORY TO...". Agüentei até sete da manhã, quando a dona da casa 'acordou' e foi trabalhar, largando a gente lá. Bebi água, a Emma não apareceu, mas finalmente conseguimos cochilar por umas 2 horas.
Isso foi no domingo. No sábado a gente foi parar no sítio de alguém que eu nunca vi na vida, mas que nos recepcionou muito bem. Vi algumas coisas que vão ficar pra sempre na minha memória (não tô falando da parte voyeur da voyage), principalmente quando a crise de auto-estima bater. Muita fofura mesmo, porque tinha que ser escondido (não por mim, claro). Aí quando eu volto pra me juntar ao povo, vejo que fizeram videozinhos. Nunca senti tanta vergonha na vida.
Se alguém parecido comigo surgir num vídeo no www.asbaianinhasmaisgostosas.cjb.net, por favor, não sou eu, tá?
Cheguei em São Paulo e dormi por quase 15 horas seguidas.
...
E se tudo der certo, vou pra lá de novo na sexta. É, eu deveria ficar de vez, eu sei.

* não façam com que eu me sinta mal, tô dispensando comentários tipo 'ai sua uó, perdeu a grande chance da sua vida'.

Nenhum comentário: