22.12.06

i used to want to change the world. now i just want to leave the room with a little dignity

Eu nunca fui de retrospectivas. Mas vou relembrar esse ano que passou, que foi um cocô com milho. O pior ano da minha vida, eu não tô exagerando. Muita merda já me aconteceu, mas antes eu conseguia reagir ao que me acontecia. Esse ano foi simplesmente blergh. Tudo caindo em volta e eu não consegui fazer nada, só piorar. Já formada, sem noção do que fazer profissionalmente, cagando na vida amorosa e perdendo milhares de oportunidades. Fiquei muito corajosa, mas não na área que deveria ficar. No carnaval, fiz a viagem da minha vida. Consegui cumprir o proposto, que era conhecer tudo o que eles faziam e falavam. Não precisava de muito mais, já me fez querer morar lá.
O resto do ano foi um grande borrão e em outubro, me senti exatamente no mesmo lugar que eu tava em outubro de 2005. Perdi quem mais me ajudou, em todos os sentidos. Não fiz muito pra evitar isso, mas sei que fiz de tudo pra recuperar. Não foi o bastante, mas pelo menos tô mais tranquila.
Mas a gente perde coisa todo dia, fazer o quê, isso é assunto pro outro blog.
Shows incríveis como sempre, noites perfeitas como sempre, muita paciência dos amigos. Colocando desse jeito, parece que foi um ano como outro qualquer.
Em 2007 prometo ser menos emo, menos brega e mais decidida. Ou seja, coisas que o Jeff Buckley pediria hoje em dia se estivesse vivo.

...

coisas fofas de 2006: Ladytron (especialmente a Helen Marnie e os seus "let's end it heaaaaar"), findies, 'cadê o anel?', porres de vodka, shows do cansei, aniversário só com queridos, cardigans ao vivo (e choros no meio do show), minha última noite em Recife, conhecer gente nova incrível, as quartas, amigos extremamente pacientes, saber perdoar algumas coisas (que em outras épocas não perdoaria), 'eu te amo muito', shortbus, shortbus e shortbus (e severin, severin, severin).


coisas uós de 2006: falta de dinheiro, falta de amor (inclusive o próprio), falta de saúde, falta de perspectiva, excesso de auto-sabotagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

ai. eu tava no findie e no show do cardigans. obrigada por me colocar na sua vida em 2006 ;)

Anônimo disse...

Vai ser muito pela eu dizer que 2007 vai ser melhor e bla bla bla, né? De qualquer forma, feliz natal e feliz 2007. Eu gostei de te conhecer, vc é super fofa! =)

Anônimo disse...

Meu pai jura que ano ímpar é muito melhor que ano par... será?

Anônimo disse...

mary, obrigada vc. vc tava em mtos dos melhores de 2006.
klein, vc é um fofo! feliz 2007, tb adorei te conhecer :)
laura, tem q ser, pelamor (yn)