dreammaker, you heartbreaker
Então eu tô numas de ter pena de tudo e de todos. E meio que perder o sono por causa disso. É pena da Claudia Ohana na Dança no gelo. Tanto que saio da sala quando tá passando (e torci pra Luciana Vendramini sair logo do Bailando por um sonho, eu não aguento ver meus ídolos de infância nessas coisas). Pena da jogadora de Porto Rico, que joga com fita no cabelo. Deve ter dinheiro na caixinha também. Pena dos camelôs, que tão apanhando nesse exato momento. Pena da Mammadova (fofa!), que tomou bolada na cara e tá lacrimejando até hoje. Pena de quem trabalha em aeroporto. Just because. Pena da moça que trabalha aqui, que tem 40 anos e botou piercing no nariz. Pena de apresentador de jornal que fala na hora errada.
Só não tenho pena de quem toma fora. Hohoho.
...
Aí dá nisso. Não consigo dormir direito. E quando consigo, sonho com o Lula. De uns meses pra cá, eu tenho lembrado sempre dos meus sonhos. O Lula me deu conselho, fez a íntima mas eu não lembro o que ele falou.
Num outro sonho, a Sierra e a Bianca fizeram de conta que incesto é bacana e me proporcionaram momentos agradáveis.
Inúmeras vezes sonhei que tava no exterior vendo show do cansei.
Teve o da Mira Aroyo, do Ladytron. Ela e a Helen tavam disputando a minha atenção mas como a Mira é minha crush perpétua, acabei escolhendo ficar com ela. Make outamos, depois fomos no shopping comer (eu num date com a Mira e vamos pro shopping! Eu nunca vou deixar de ser loser). Meus amigos apareceram e me ignoraram. Porque eles estavam com o Paulo Coelho. Tipo, oi. Só faltou tirar a máscara e mostrar que era na verdade a Cameron Diaz.
O de Lost eu já contei. O com a Kara Janx, eu nunca vou contar (mas eu juro que não teve participação do Andrae). Sim, estou adolescendo.
O mais bizarro de todos foi uma mistura tremenda. Eu tava num pub, no exterior, pra ver show do cansei. Só que saí atrás da Michelle, que é a lésbica* dessa temporada (sétima) de America's next top model. Incrível (ela é a da direita...sim, ela tem uma irmã gêmea...sim, as duas tão no programa). Ela tava toda timidazinha, como é na tevê. Aí perdi o show do cansei pra ficar com ela. Voltei pro pub, que tinha virado um shopping tipo o Eldorado, e vi as meninas da banda indo embora com os equipamentos. Troquei umas palavras com elas (só em sonho mesmo, porque ao vivo elas me batem e me ignoram de um modo geral...as duas coisas ao mesmo tempo, na verdade). Acordei feliz da vida porque além de tudo eu falava inglês no sonho, um luxo. Fui almoçar com a minha mãe (depois que acordei, claro). No caminho, parou um caminhão na nossa frente. Eu gelei. O que tava escrito no pára-choques, dentro de um coração?
Camila e Michelle.
Juro.
* vídeo mais fofo ever. Não é todo mundo que sai do armário no dia das mães. Acaba de me ocorrer que nós duas temos isso em comum (comigo foi sem querer, não foi crueldade planejada).
3 comentários:
hahahaha. me empresta o seu inconsciente? é uma merda essa fase de ter dó. pq a gente pode começar a chorar quando alguem nos dá alguma boa noticia. e chora de dó mesmo.
tudo num post só, os sonhos parecem mais bizarros ainda.
ai meu deus. eu acabei de chorar vendo esse vídeo. que merda.
Postar um comentário