it doesn't matter who he is, it matters who you're not
Aí a gente preenche os espaços. Voltei a ser viciada em tv (sim, eu já deixei de ser, antes que venham falar). Tenho baixado Lost (Drew Goddard como produtor-consultor, meu gzuz, e Elizabeth Mitchell aparentemente recuperada da morte da Gia e se dEUS quiser, pronta pra ter um caso com a Kate), antm, Project Runway, Grey's Anatomy (que virou *A* fonte de quotes pra todo sempre), Weeds (o que eu bloguei sobre as minhas previsões tá acontecendo, medão), ocasionalmente South of Nowhere. E Heroes, claro. Que desde o primeiro episódio me deixou embasbacada e me fez sair por aí fazendo propaganda do seriado. Porque pega a parte que eu mais gosto em X Men, o povo descobrindo os poderes e descobrindo que não são freaks sozinhos (qualquer semelhança...). E se reunindo e tal. Que é um aspecto que também me deixou louca no series finale de Buffy.
E aí tem o Bryan Fuller, que é um semi-deus pra mim só por ter criado aquele little piece of heaven chamado Wonderfalls (e dead like me, né).
Como se eu precisasse de mais um incentivo pra ver Heroes, a Ali Larter (minha top 5 há um bom tempo) me aparece de lingerie. E fazendo a Dark Phoenix. De dia stripper, de noite...stripper assassina. Alguém precisa bater na cara dela e falar um "Teje presa!"* bem falado. Óia, óia.
Eles acharam que não era suficiente botar essa mulher nesse seriado, pelada pelo menos uma vez por episódio. Aí eles pensaram e conseguiram se superar. Tipo foi um ataque pessoal. Ela apareceu no último episódio sendo stripper assassina ao som de Diana Krall. Que pra mim é tipo a mãe dela. Não que eu goste de incesto, mas achei engraçado e me fez pensar que alguém no mundo também acha as duas parecidas e que no fundo eu não sou freak sozinha...
...
Só pra constar. O meu primeiro choro desenfreado da temporada foi patrocinado por Juliet (a Elizabeth arranza nas caras de empatia, desde os tempos de 'oh, a Gia preferiu a heroína' ou 'Keri Weaver, eu te entendo mas você precisa sair do armário') e Jack Shephard. Thank you, baby jesus.
* hohoho
2 comentários:
eu adoro seus comments de série mesmo quando eu NAO assisto a serie. hahahahaha
raramente, a cara de coitada da elizabeth mitchell me irrita... raramente, eu disse.
Postar um comentário