wanna be on top?
Me sinto na obrigação de avisar que amanhã começa a 'nova' temporada de America's Next Top Model na Sony. É a quinta temporada, que apesar de num ter muuuuitos barracos, tem uma modelos gay e outra enrustida. A Twiggy substitui a Janice como jurada. A velhinha é muito fofa, meu deus. Olha o site dela.
Clica aqui pra ver todas as modelos dessa temporada.
Aí que eu tô há séculos pra postar as minhas modelos preferidas, de todas as temporadas. Eu sei que ninguém vai ler, então vou tentar ser maior sucinta.
.Brooke (6a temporada)
Ela tem jeitão de travesti e é maior ingênua. Ou seja, paixão instantânea. Tem uma beleza toda esquisita, acho que é a menos convencional de todas as modelos que já passaram pelo seriado. É super desajeitada, meio geek, com baixa auto-estima e quando chora é a coisamarfofa. Claro que rendeu alguns momentos levemente homoeróticos, afinal é ANTM, mas foram discretos.
.Eva (3a temporada)
É o motivo pelo qual a terceira é a melhor temporada. Arrogante, hilária, fofa, tomboy e platonicamente apaixonada pela Ann (mais sobre ela daqui a pouco). Fez pra mim uma das melhores fotos até hoje (ela é as duas pessoas dessa foto). É toda metidinha mas muuuuuito tomboy, combinação que eu nunca tinha visto. Tem *A* voz. E desfila melhor do que todas que eu já vi (parece fácil andar em linha reta, mas não é!).
.Ann (3a temporada)
Num conseguiu tirar uma foto boa no seriado inteiro, mas durou bastante. Acho que pela carga homoerótica. É uma das modelos mais bem-sucedidas saídas do programa, mais até que algumas que ganharam no fim. Porque bonita ela é, mas não tava indo bem. Acho que o amor tava tirando o foco da pessoa na competição. Mas saiu e conseguiu começar a tirar fotos boas. Foi prejudicada por uma makeover que a deixou horrível, parecendo a Rogue de X Men. Totalmente tomboy, fica difícil imaginar quem mandava no casal. E é outra que tem *A* voz.
.Shandi (2a temporada)
Quem diria que isso se transformaria nisso (e faria a melhor foto do seriado até hoje, que eu tô guardando pro fim). Foi a melhor makeover de todas. Saiu da concha, ficou incrível, traiu o namorado numa orgia em Milão (que só puderam mostrar metade) e quase ganhou. Num era especialmente interessante, mas pela makeover e por ser 50% da melhor foto até hoje (calma que eu já mostro), ela precisa ser lembrada.
.Joanie (6a temporada)
Desde o começo tirou fotos muito boas. Parece aquele tipo que eu odeio, de americana comum, mas num é. Ela faz chover, seja em cima de elefante, seja pendurada de ponta cabeça (close, close!). Nem com alumínio na cabeça ela tira uma foto ruim, pelamor. Era engraçada e nada metida, apesar de ter motivo pra ser.
.Kim (5a temporada)
É a única que eu vou falar da quinta temporada, pra não estragar pra quem vai ver (jurando que tem alguém me lendo, né?). Metida a Shane, mas engraçada e inteligente, além de besta. Conseguiu mostrar nas fotos além da androginia. Por ser a primeira abertamente gay no programa, as outras meninas ficaram doidas e a rondaram pra saber mais a respeito. Fofo ver as crushes que ela tinha pelas meninas e vice-versa.
.Yoanna (2a temporada)
Acho que a minha preferida ever. Sabia tudo sobre moda, se vestia muito bem, tinha ótimo gosto pra tudo. Conquistou um italiano falando "quer ir pro meu quarto ver meu iPod?". Chegou com cabelo comprido (não vou linkar, era feio mesmo), deixaram ela com um semi moicano e ela soube fazer funcionar. Sabia o que tava fazendo ali. E é 50% da melhor foto. Pronto, mostrei. No fim do seriado, teve uma fase Regina Duarte, mas recuperou a sanidade mental e tá bonita de novo hoje em dia.
Menções honrosas pra Mercedes (que não mostrou muito em fotos o quanto era bacana e fofa) e pra Sarah, que a gente não sabe se é ingênua ou burra mas tem um quê de Daryl Hannah.
E, claro, fora todo o homoerotismo que envolve um monte de mulheres tudo uma em cima da outra, é bom assistir pela quantidade de gente louca que aparece. As caras e bocas da Tyra Banks, os desafios ridículos e sem propósito, as pancadarias, os óbvios problemas de convivência, problemas da ordem da saúde mental mesmo, gente fazendo xixi em fralda, se travestindo, gritando, pulando, chorando, chorando mais, dançando, dançando mais, as mentiras da Tyra...e gente feia também, claro.
...
Tá, depois dessa, eu vou me obrigar a postar sobre o fim de Six Feet Under pra provar que eu num sou superficial. E só pra dar noção da minha não-superficialidade, eu tô morena. Não fiz o menor drama pra mudar, tamanho o desprendimento.
2 comentários:
vc tá falando sobre programa de tv.. é óbvio que não li tudo. mas eu quis comentar algo com "vc ficou quantos meses pra terminar esse post? com o tanto de vermelhinho que tem, eu chuto uns 4".
a chris só me gonga, é uma tristeza. na verdade eu fiquei tipo uns 2 dias 'pesquisando' fotos boas pra postar.
e eu esqueci q ia deixar umas 2 fotas da Brittany pra vc de brinde, Mary, mas acabei esquecendo no meio de tanto link.
e eu pintei. num sei ainda o q eu acho.
Postar um comentário