23.8.06

i watch you when you sleep even when you're not there

Eu juro que é a última vez que falo de ANTM. Esqueçam o post gigante sobre as minhas preferidas. Eu ainda não tinha visto a primeira temporada. Tô tipo apaixonada. Assim, bastante. Superou a paixão BBBzística que já tive no meu passado negro.
Logo no começo eu já vi quais seriam as minhas favoritas. Elyse e Adrianne.
A Elyse é a geek que, rodeada por um monte de cabeças de vento, fica mais sarcástica do que ja é ("How do I build some frickin' confidence?" "You...get out of puberty") e surta. Tirar foto boa parece muito fácil pra ela.
E a Adrianne. Não se entende nada do que ela fala, ela usa bandana, apalpa as colegas, senta de perna aberta (tipo muito), gosta de Buffy, adora falar de coisas nojentas e sujas. E, claro, tem humor retardado (falou que nessa foto ela tá parecendo o Papa-Burguer do Mac Donalds). Apaixonei.
A Adrianne muito queria a Elyse (e vice-versa, se querem saber. Porque aparentemente eu sou tão madura que não acredito em amizade. Hohohoho). Um dos melhores momentos das duas, quando a Adrianne ganhou um desafio e escolheu a Elyse pra passar uma noite num hotel luxuoso (a Adrianne num aparece muito nesse vídeo. Ela é a de óculos e que aparece falando no final, mandando a Elyse tirar a blusa).
Então tô apaixonada mesmo.
Pena que ela casou com um dos Brady, do Brady Bunch. Me poupe. O cara é patético a ponto de falar pra sogra "Eu queria que a sua filha fosse tão hábil com comunicação quanto é madura sexualmente". O que deve entrar pro top 5 de 'coisas que não se deve falar pra sua sogra'. Fico pensando quem é o homem da relação.
Eu ia postar algumas fotos dela, mas chega, né? Googla Adrianne Curry.

...

Chega, pronto, cabô. Pra elever o nível do blog, vamos falar de CocoRosie. Só que eu num vou falar, vou mandar vocês ouvirem a melhor música ever (dessa semana). Baixem.
CocoRosie - Tekno love song

Nenhum comentário: